Jogador da Lazio sofre agressão em frente à escola de seu filho
Compartilhe:
Jogador da Lazio sofre agressão em frente à escola de seu filho
O capitão e principal atacante da equipe italiana Lazio, Ciro Immobile, foi agredido por um grupo de torcedores do clube enquanto estava em frente à escola de seu filho. O jogador, sua esposa e o filho foram vítimas de agressões verbais e físicas. Conforme relatado por advogados do atleta, Immobile também sofreu ameaças na quarta-feira, enquanto levava o filho para a escola, e a esposa foi insultada em Roma na quinta-feira. A família tem sido alvo de ataques nas redes sociais, resultando em um comunicado da assessoria de Immobile apontando para a campanha de ódio promovida por certos veículos de imprensa.
O comunicado da assessoria acusa a imprensa de difamação, em particular relacionada a acusações de envolvimento do clube em uma suposta conspiração contra o treinador. Os representantes legais do jogador afirmaram a intenção de processar os veículos responsáveis pelas difamações que afetaram a reputação pessoal e profissional de Immobile. A questão da incitação ao ódio também foi ressaltada como um crime passível de punição legal.
Ciro Immobile é considerado o maior goleador da Lazio, com 206 gols marcados pelo clube. A equipe está atualmente em nono lugar no Campeonato Italiano e sofreu eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique.