Automobilismo | Hadjar fica em primeiro lugar e Campos está em segundo em teste de Fórmula 2 em Barcelona no terceiro dia.

| Hadjar fica em primeiro lugar e Campos está em segundo em teste de Fórmula 2 em Barcelona no terceiro dia. |

Hadjar fica em primeiro lugar e Campos está em segundo em teste de Fórmula 2 em Barcelona no terceiro dia.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Hadjar fica em primeiro lugar e Campos está em segundo em teste de Fórmula 2 em Barcelona no terceiro dia. 4

Compartilhe:



Hadjar fica em primeiro lugar e Campos está em segundo em teste de Fórmula 2 em Barcelona no terceiro dia.

No segundo dia de testes da Fórmula 2 em Barcelona, Isack Hadjar se destacou ao liderar as sessões, superando seu companheiro de equipe e registrando o melhor tempo do dia. O piloto da equipe Campos marcou 1min23s139 na parte da manhã, deixando Pepe Martí 0s410 atrás. Hadjar completou 72 voltas ao longo do dia, mostrando consistência em sua performance.

Hadjar fica em primeiro lugar e Campos está em segundo em teste de Fórmula 2 em Barcelona no terceiro dia. 5

No período da tarde, Hadjar focou em simular o ritmo de corrida e marcou 1min29s636, terminando em 13º lugar. O clima em Barcelona estava nublado e inesperadamente frio para a época, causando alguns problemas mecânicos para outros pilotos. Amaury Cordeel, da equipe Hitech, teve que parar após problemas no carro, sendo rebocado de volta aos boxes.

A sessão teve interrupções de bandeira vermelha devido a incidentes na pista, como o de Roman Stanek, da equipe Trident, e Paul Aron, da equipe Hitech. Mesmo com alguns contratempos, os pilotos buscaram aproveitar ao máximo o tempo de pista disponível. Hadjar manteve seu desempenho consistente e terminou o dia como destaque ao liderar a tabela de tempos.

No geral, a segunda sessão de testes da Fórmula 2 em Barcelona teve momentos intensos e desafios para os competidores, mostrando a preparação e as habilidades dos pilotos antes do retorno para a etapa do Mundial naquele circuito.

No décimo lugar dos testes coletivos em Barcelona da Fórmula 2, Düerksen foi o competidor mais próximo do tempo de Amaury, registrando 1min24s868. Os demais pilotos se concentraram em simulações de corrida, com tempos acima de 1min25s. Gabriel Bortoleto e Enzo Fittipaldi ficaram em 10º e 11º lugares, respectivamente, com tempos acima de 1min29s.

A próxima etapa dos testes coletivos está marcada para quinta-feira, em Barcelona, antes da competição em Ímola no mês de maio. No final do segundo dia de testes, I HADJAR da equipe Campos ficou em primeiro lugar, seguido por P MARTÍ e F COLAPINTO, em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Os resultados finais classificaram diversos pilotos para a próxima etapa das atividades, com destaque para os tempos próximos dos líderes da competição. A disputa promete ser acirrada na temporada de Fórmula 2 em 2024, com os competidores buscando melhorar seus desempenhos e garantir posições de destaque nas corridas.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Automobilismo





Mais Recentes