Esporte | Brasiliense vence Anápolis por 1 a 0 em sua estreia na Série D

| Brasiliense vence Anápolis por 1 a 0 em sua estreia na Série D |

Brasiliense vence Anápolis por 1 a 0 em sua estreia na Série D


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Brasiliense vence Anápolis por 1 a 0 em sua estreia na Série D 4

Compartilhe:



Brasiliense vence Anápolis por 1 a 0 em sua estreia na Série D

O Brasiliense estreou com vitória na Série D 2024, jogando em casa contra o Anápolis. O gol da vitória foi marcado por Gui Mendes aos 44 do segundo tempo, garantindo os três pontos para a equipe amarela na Boca do Jacaré, no Distrito Federal, em um jogo disputado neste domingo (28/4).

Brasiliense vence Anápolis por 1 a 0 em sua estreia na Série D 5

Na segunda rodada, o Brasiliense enfrentará o Crac em Catalão-GO no Estádio Genervino da Fonseca no próximo domingo (5/5) às 15h30.

No primeiro tempo, o Brasiliense demonstrou organização defensiva e rapidez nas transições, dominando as ações ofensivas. O goleiro Wagner teve poucos momentos de trabalho, mantendo o Anápolis sem perigo ao gol.

O Jacaré iniciou a pressão no campo de ataque desde os cinco minutos, com Tobinha e Aldo criando oportunidades. Everton Kanela acertou a trave aos 24 minutos, e o Anápolis teve poucas chances de finalização, graças à boa marcação do Brasiliense.

No segundo tempo, o Anápolis melhorou e passou a dominar as ações ofensivas. Wagner fez sua primeira defesa no jogo aos 10 minutos, e as equipes falharam em converter as oportunidades de gol. Até que Joãzinho assistiu Gui Mendes, que marcou o gol da vitória com um belo chute colocado.

A vitória por 1 a 0 sobre o Anápolis na primeira rodada da fase de grupos da Série D foi um resultado importante para o Brasiliense, que inicia a competição com o pé direito e agora se prepara para o próximo desafio contra o Crac fora de casa.

No confronto realizado às 15h30, no estádio Boca do Jacaré em Taguatinga-DF, ocorreu a partida entre Brasiliense e Anápolis, com arbitragem de José Henrique Azevedo-MA e auxílio de José Reinaldo-DF, Marconi Souza-DF e Rafael Diniz-DF.

O Brasiliense entrou em campo com Wagner, Netinho, Igor Morais, Keynan e Márcio Duarte; Aldo, Nenê Bonilha (Joãozinho) e Tarta (Lila); João Santos (Gui Mendes), Tobinha (Ian Carlos) e Everton Kanela (Lucas Vieira), sob comando técnico de Paulo Roberto. O gol da vitória foi marcado por Gui Mendes aos 44 minutos do segundo tempo, enquanto Aldo e Everton Kanela receberam cartões amarelos.

Já o Anápolis formou seu time com Wallerson; Breno (André), Igor, Luizão e Léo; Kevyn, Paulinho e Zotti (Pedro Thomaz); Tatá (Marcos Uberaba), Douglas (Luizinho) e Marcão (Gonzalo), sendo treinado por Luiz Carlos Winck. Os cartões amarelos foram distribuídos para Paulinho, Luizão, Igor, Gonzalo e Pedro Thomaz durante a partida.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes