Verstappen zomba do companheiro de equipe dizendo “ele vai terminar atrás de mim”
Compartilhe:
Verstappen zomba do companheiro de equipe dizendo “ele vai terminar atrás de mim”
O piloto holandês Max Verstappen, tricampeão e líder atual da Fórmula 1, demonstra confiança em sua hegemonia no esporte. Ele mencionou a permanência indefinida de Sérgio Perez na Red Bull, mas afirmou não se importar com quem será seu companheiro em 2025, assegurando que seguirá à frente.
A Mercedes brincou com o início de temporada ruim de Lewis Hamilton em 2024, comparando com seus anos de sucesso no heptacampeonato. A última corrida no GP do Japão teve vitória de Verstappen em dobradinha com Perez, seguidos por Carlos Sainz em terceiro pela Ferrari.
No cenário dos pilotos, destaca-se ainda a investigação de George Russell por uma manobra polêmica que tirou Piastri da pista. Por sua vez, Hamilton criticou a conquista de Verstappen em 2021 e levantou discussões sobre aposentadoria no esporte.
Verstappen tem sido consistentemente o melhor colocado da Red Bull desde 2018, conquistando títulos nos últimos três anos. Ele se mostra confiante em sua performance, declarando que quem estiver ao seu lado no futuro deve ficar atrás no campeonato.
O piloto holandês lidera a categoria com 77 pontos, seguido por Perez, cujo futuro na equipe ainda é incerto. Com possibilidade de saída, nomes como Fernando Alonso e Carlos Sainz surgem como especulações para a próxima temporada. Perez teve destaque no GP da Austrália ao superar Verstappen, que enfrentou problemas no freio e abandonou a corrida, mas não subiu ao pódio.
A próxima corrida da Fórmula 1 será o GP da China em duas semanas. Para receber as notícias diretamente no seu celular, mantenha-se atualizado sobre o mundo dos esportes no canal do Telegram e Instagram.